18/04/12

APRIL | RAIN


23 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário susana <3
    Vou seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. As frases são escritas por mim, mas qualquer pessoa pode mandar-me a sua alegria e eu publico como já aconteceu!
    Se quiseres deixar alguma estás à vontade, será assinada por ti. Aconselho-te a leres a parte do "Conceito" :)

    Gostei do teu cantinho *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Susana :D
    se preferires segue este http://agoldenpearl.blogspot.pt/ é o que costumo actualizar mais! *

    ResponderEliminar
  4. Tão giras as galochas.

    ResponderEliminar
  5. A famosa imagem da Chuva :) na terra mais bonita de Portugal :)

    ResponderEliminar
  6. Tão giras as galochas, temos umas mt parecidas.

    ResponderEliminar
  7. As pessoas que sigo com o agoldenpearl são as mesmas que sigo com o findingfelicidade, porque fazem parte da mesma conta :) *

    ResponderEliminar
  8. this shoes are so cute!♥(: Yes, Portugal is really a nice Land. But Germany is really nice too!;D Tenha um bom dia :DD

    ResponderEliminar
  9. Já seguimos, ficamos à espera que tu tb ;) Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adoro as galochas :D
    estou a seguir o blog*

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que gostaste :) gostei do teu blog, estou a seguir *

    ResponderEliminar
  12. gosto tanto das galochas!
    Vou seguir o blog! jinhos

    www.maniadevirginia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. the dotted jelly boots are so stunning - love them
    <3 X the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Hi! Thank you that you wanted to be my follower:) Now I have linf to my bloglovin, so If you wish you can follow me and I will be thankfull:) and once more, you have a nice blog
    Gulya
    http://gulyacz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Tão queridas as galochas :)

    ResponderEliminar
  16. I'm following.
    Have a nice Day :)

    ResponderEliminar
  17. I love rainy days if you have a good pair of boots, otherwise it's miserable walking around in wet shoes.

    xoxo,
    taylor

    taylormorgandesign.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que fotos tão boas!!! Vou seguir o teu blog, follow me back?

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada pelo comentário ao meu blog pessoal!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Oh obrigada *-*
    Adoro as botas são tão fofinhas!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar